Mais do que prestação de serviços...

Uma parceria!

AGI acelerada e a singularidade, exigem uma metamorfose factível

“Quando o filósofo RAUL SEIXAS, nos ensinou que “precisaríamos ser uma METAMORFOSE AMBULANTE, já imaginava o que poderia vir ao mundo, daí precisamos de uma LIFE LONG LEARNING, para sobreviver.

Ao interpretarmos as últimas entrevistas televisivas dos CEO’s da Open AI (Sam Altman), da Google (Sundar Pichai), e da Microsoft (Satya Nadella), diante dos avanços das INOVAÇÕES da Inteligência Artificial, e comparados com o conhecimento e evolução do ser humano, ficamos estarrecidos, quando deduzem que o SER HUMANO ainda está muito subdesenvolvido em sua formação educacional e cultural, diante dos avanços das IA’s.

Pesquisamos ainda a TENCENT da China (Ma Huateng) e a YANDEX da Rússia, (Artem Savinovsky), todos eles, demonstram grande preocupação com a nível de CONHECIMENTO dos seres humanos, em relação as IA’s, e muitos não sabem que serão desempregados por elas.

Nos preocupa o nível do sistema de educação no Brasil, que tenta formar futuros profissionais, usando uma metodologia educacional retrógrada e jurássica, onde devemos entender que o educando e futuro profissionais precisam de uma UP GRADE complementar, para se adequar a real situação (Charles Darwin, Teoria da Evolução das Espécies), empregando, portanto maior energia (Albert Einstein, Teoria da Relatividade), e buscando agregar potencialidade de know how e expertise (Prust, Lei das Proporções Definidas), mesmo que precisem “ligar os neurônios e acionar as sinapses” (Yuval Noah Harari), e fazer uso da transparência e veracidade das informações (NEXUS, Yuval N. Harari).

TRANSFORMAÇÃO

O brasileiro precisa entender que as Potencialidades Econômicas que faz com que habitamos um país RICO, mas precisamos nos mobilizar em busca de uma performance profissional qualitativa, para sairmos da condição de POBREZA e PEDINTE, e buscar reduzir as desigualdades e agravos sociais que nos vitimam.

Não desejamos ser O PRINCÍPE de Nicolau Maquiavel, pois hoje, já entendemos O DISCURSO DO MÉTODO de Reneé Descartes, e compreendemos as verdade inseridas em ASSIM FALOU ZARATRUSTRA (Friedrich Nietzsche), mesmo que a ausência da CIDADANIA, da RERESENTAÇÃO, de nossos DIREITOS, e o cumprimento de nossas OBRIGAÇÕES, inseridas na nossa Carta Magna, nos afetem seriamente.

A castra política conjuntamente com as elites dominantes, que por anos até os dias atuais, nos tratam como vassalos, escórias, e escravos, devem entender que muitos de nós, já “caíram na real”, com O CAPITAL de Karl Marx, O CAPITAL DO SÉCULO XXI, e IDIOLOGIA DO CAPITAL de Thomaz Piketty, e os livros PRINCÍPIOS e NOVA ORDEM EM TRANSFORMAÇÃO, ambos de Ray Dálio, INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL de Kay Fu Lee, O IDIOTA, IRMÃOS KARAMAZON, CRIME E CASTIGO, e DEMÔNIOS, todos de Fiódor M. Dostoievsky, e o INFERNO de Dante Alighieri e o outro de Dan Brown, confessamos que esses dois últimos, (Demônios e Inferno), não nos causam mais surpresas, pois já estamos acostumados com suas presenças.

Estamos tentando sair da CAVERNA DE PLATÃO, pois diante da adversidade, desafios e problemas, já nada mais tememos, mesmo recebendo O CIRCO E O PÃO da castra política e das elites.

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL

Com o uso das mídias e da inteligência artificial, estamos entendendo o SISTEMA manipulador, e estamos fartos de receber “o pão que o Diabo rejeitou”, e essa minoria que tira proveito da maioria, DEVE partilhar ou sofrer as consequências, como nos ensina o LIVRO VERMELHO de Mao Tsé Tung, e o exemplo dos BOLCHEVIQUES, pois o ar já nos falta, e sabemos de suas consequências.

Com a evolução meteórica da IA, com suas fases, ANI, AGI e ASI, a SINGULARIDADE, é uma evidência incontestável, que devem afetar todos os seguimentos sociais e econômicas, direta e indiretamente, pois hoje, somos todos iguais, o que dantes nos diferenciava, hoje, já se aproxima de um desfecho fatal.

Sabemos que precisamos urgente de EDUCAÇÇAO COM QUALIDADE, aprender os idiomas, Inglês, Mandarim, Russo, e Árabe, e pelo volume dos investimentos que estão sendo aplicados no Brasil, sabemos que precisamos vivenciar a Inteligência Artificial e a Computação Quântica, para que possamos manter a nossa sobrevivência, diante da Nova Ordem em Transformação.

CONCLUSÃO

Lamentamos que somente agora, podemos entender RAUL SEIXAS e sua metamorfose ambulante, só não sabíamos que na época, ele nos tenha identificado, mesmo diante de nossa limitação, que hoje, nos parece altamente atualizada.

Não há como manter esse continuísmo, onde perdemos, vidas, sangue, suor e lágrimas, para enriquecer as elites, diante do mundo em constante transformação.

Quando o Presidente Eleito dos USA, destila frases de efeitos estranhos, tais como: Comprar a Groenlândia, fazer o Canadá seu 51º. Estado, retomar o Canal do Panamá, e demais, sabemos que são orientações do seu mentor intelectual Steven Benom.

Quando Elon Musk, e Mark Zukenberg, ficam mais milionários, quando destilam expressões temerosas, para que a mídia, não perceba o que está por trás dessas frases, e ficam ainda mais bilionários.

Estamos diante de uma MATRIX com AGI acelerada, tentando atingir no menor hiato temporal a singularidade, mesmo que as adversidades se elevem, e que reduzam a base da pirâmide.

Todos eles sabem da gravidade da situação da economia americana, diante da valor de sua Dívida Externa, sua Economia interna e externa, e a oscilação de sua moeda, pois buscam de todas as formas uma FÊNIX, para retornar ao “style Life American”.

Não há mais, ONU, OEA, OTAN, ou qualquer outra associação internacional, após 2025, é cada um por si, e sobreviverá quem tem as melhores condições, está claro no “American First”, e no “Let’s Make American, Great Again”, isso está bastante visível.

Somente os BRICS PLUS, está firme em seu propósito, e será a única Associação do Mundo, na Nova Ordem em Transformação, e provavelmente dominará o mundo.

Pedimos desculpas aqueles que não compactuam com esses escritos, e entendemos perfeitamente essa limitação, mas entendemos que a veracidade dos fatos devem ser analisadas com maestria e sapiência, diante dos agravos que tendem a se elevarem.